quinta-feira, 19 de março de 2009

Gentileza, passe a diante

Tem certas pessoas que eu morro de curiosidade de saber como foram parar no meu Orkut, sabe. :D

que drama! acha mesmo que entrei para ver seu rosto ridiculo, o dedo escorregou e caiu em vc, levei até susto com sua feiura, morro de vontade de saber porque que vc está num seit de relacionamento? é pra assustar?

nossa! não foi drama nenhum o que eu disse! sinto te dizer, mas você entendeu errado as minhas palavras.
foi simplesmente pura curiosidade de saber da onde você me achou, já que não temos nenhum amigo em comum, oras.

oi mariana, tudo que escrevi foi mentira, vc parece ser um doce de pessoa,desculpa, eu que ja estou desacreditada nas pessoas. vc apesar de tudo foi educada, essa é a verdadeira beleza.

Que bom! Acho então que consegui passar uma impressão muito fiel!
Bem, eu tive pensamentos nada educados, mas você não merecia ouvir - ler na verdade.
E essa sua misantropia me lembrou demais o Harry Heller, do Lobo da Estepe.

que bom que vc entendeu,ja estou a mais tempo no mundo,é normal,desejo que vc siga seu caminho feliz e tranquila,equilibrando nas estrelas seus passos rios e sonhos...

muito obrigada!
e sorte no teu caminho também (:


oi?

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas pessoas q surgem do nada em nosso orkut é fodaa.....cada coisinha hahaa

nucci disse...

meio enigmático pra minha cabeça não literata hehe

a personagem orkutea seria uma garotinha?

méuri disse...

pasme! era uma mulher, de seus 50 anos. bem conservada, tenho que admitir.

thaty disse...

WTF hahahaha

Rosca disse...

Fatos reais com a mary!

Deliê disse...

hahaha adorei o post! O mais engraçado desta primeira página. Aliás, gostei muito dos textos também. Enfim, gostei do blog =S

Cara de Banana!

Ei, queres formar parceria comigo não? Saca lá meu blog e me diz se gosta da idéia. É só trocarmos banners ;)