segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sal no seco

As janelas da minha alma só sabem ficar embaçadas,
em sincronia com os dias nublados que passam através da retina.
Sem sol
Os dias passam enevoados pelo desejo do sonho que insiste em se
[sobressair a realidade,
em um fingimento louco que me faz temer o momento da queda.
Vertigem.
Vivo fraca para viver a realidade, e muito mais para
[transformá-la.
Porém, mais dia menos dia ela surgirá para mim
Nua
Firme
sem pretensão nenhuma além das que eu mesma criei.
E quando todo o véu cair,
A tristeza da certeza será maior que qualquer lamento à luminosa
[lua cheia.

3 comentários:

Carioquices disse...

odeio frases feitas, mas...
"a coragem não é a ausência de medo. é a força para poder encará-los".

Rosca disse...

O mundo é dos sonhadores meu bem.
Não desista.
Beijos

Clockwork Orange Droog disse...

Cute...


Belo poema...XD