terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pasárgada

Era uma vez o Condado do Orkut.
Onde tudo é bonito, azul da cor do céu.
Neste Reino, há muitas princesas, todas trajando suas melhores roupas, enfeitadas com jóias e com o sorriso perene. Todas são legais, bonitas e ainda são inteligentes! Afinal, citam Clarisse Lispector e Shakespeare, oras. Lá elas colecionam fotos com suas amigas eternas nos lugares mais legais que esteve; às vezes juntas, às vezes separadas, são todas muito admiradas.
Elas estão em busca do Príncipe do Orkut, aquele mesmo, do cavalo branco. Mas o caminho em busca do príncipe não é nada simples, pois lá também é o habitat de tantos sapos!
No Condado do Orkut todo mundo se ama, fazem demonstrações públicas de carinho, ninguém é deixado de lado, todos são muito importantes. E se bate a saudade, nada que meia dúzia de palavras não resolva.
Lá todo mundo é amigo, não existe discórdia; Todo mundo é feliz.
Mas não se esqueça: Só no Condado Encantado do Orkut.

4 comentários:

Carioquices disse...

'Vou me embora para BH!' ;P

Rosca disse...

Li antes de postar, nem teve graça...
Mto bom Mary!

Anônimo disse...

Será que existe depressão sem orkut????

nucci disse...

boa crítica!

eu geralmente falo que o perfil de uma pessoa na internet não nos mostra a pessoa, mas sim como ela quer ser vista, 'a pessoa que ela quer ser'. por isso vc encontra vários perfis que adoram Chico Buarque. Rende estrelinhas de 'inteligencia e bom gosto' à pessoa, mesmo que ela não fique apreciando as musicas dele em casa, sozinha.

o orkut traz a fantasia que as pessoas quiserem, tipo aquele Second Life, mas não tão explícito e menos nerd.

mas tb agiliza a comunicação! é para isso q eu uso, até onde minha consciência sabe!