segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não me diga!

Segunda-feira, 16 de fevereiro, em torno das sete e meia.
Cheguei do inglês, tomei banho e estava absorta em meio aos cadernos.
Dia comum. Fatos comuns.

O destino do meu dia seria a cama, até que a Dona Isabel chegou com a notícia de que minha irmã vai acrescentar um ser a estirpe dos Borges! E eu não estou me referindo a um individuo como o Guga, aquele shytzu maldito que alegra os meus natais. Ela está gerando uma coisinha, um aglomerado de células totipotentes que irá se tornar um bebezinho!

Minha irmã, grávida!
Eu, tia!
Meus pais, avós!

São muitas noticias que cabem em uma só, várias faces para esse mesmo conjunto de tecido meristemático que está se formando.
E a você, querida irmã, só deixo um recado: Parabéns, sua vaca! Muito obrigada por eu não ter sabido disso pela sua boca.

Bem, e o meu dia continuará acabando na cama. Mas agora, com um pensamento a mais para fluir na cabeça.

2 comentários:

Lizandra disse...

poxa, eu fiquei super feliz quando a minha mãe me falou isso...
a mariana! tia! AI MEU DEUS. tipo isso. HAHAHA

Rosca disse...

PIOR! Dona Isabel, AVÓ!
Como assim!