quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Enquanto eu estou de férias, e passo boa parte do meu tempo em frente ao computador, ouvindo música, lendo blogs e conversando por Orkut e MSN, uma sensação de invalidez me invade.
Cá estou, de pijama, afinal acordei há apenas algumas horas. O café-da-manhã vira almoço, ou vice versa. Não tenho nada programado para o dia, e mesmo assim não faço o que gostaria, como terminar de ler o livro que estou lendo ou dar umas voltas as cegas por aí.
É algo mais profundo que o tédio, a solidão e a preguiça, tudo se mistura num vazio enorme, onde a música e as palavras não conseguem chegar.
Mas não sei se daqui a duas semanas, quando as aulas recomeçarem, este vazio será preenchido. E essa incerteza me corrói, de que eu posso estar vivendo em busca de nada, e acabar tudo assim, vazio.

3 comentários:

Rosca disse...

já te disse que todos são mais felizes quando deixam o buraco raso ;)

Anônimo disse...

As vezes me sinto exatamente como vc...tô animada hj....mais com preguiça de tirar o pijama e dar uns perdidos por ai..
bjão

Unknown disse...

Maari tu traduziu perfeitamente esse 'algo mais profundo que o tédio, a solidão e a preguiça'
que tb me afoga as vezes!!
e o super conselho do primeiro ali me ajudou de verdade ;p
auhsuahsu
to ficando fã desse blog aqui, baah!

beeijo.