terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amor Platônico

Ela: Lá vem ele de novo, e olha! Sem livros desta vez, está com os fones de ouvido. E cortou o cabelo! Porque esse cara foi sentar do meu lado? Ele bem que podia ficar aqui por perto.
Ele: A mesma garota me olhando, todo dia. Ela até que é bonitinha. Pernas bonitas dentro do Jeans. É uma pena que hoje em dia voltamos ao tempo em que o máximo é observar os tornozelos, sempre gostei de pernas. Pernas com saias curtas, e sandálias de salto. Ai.
Ela: Será que eu devia falar alguma coisa? Cumprimentar, sei lá, puxar um assunto. Ele também usa all star e gosta de ler. “Já leu Harry Potter?” Vai soar infantil demais. “Já leu Dostoievski?” Nem eu nunca li Dostoievski!
Ele: É garoto, estou perdendo oportunidade. A garota é bonita, te olha todos os dias e você não fala nada? I, olha lá, ela vai falar alguma coisa.

- Oi.
- Oi.
- Você quer que eu segure sua mochila?
- Não precisa não, obrigado. Eu desço no próximo ponto.
- Ok.

Ela: É verdade, ele sempre desce em frente ao Parque Municipal. Como fui esquecer isso? Agora ele vai ficar achando que eu sou uma boba.
Ele: Devia ter aceitado, vai que começasse uma conversa... “A mochila tá pesada, né? Hoje foi dureza no colégio.” “Coitado, deita aqui, ó, eu te faço um cafuné para relaxar.” “Aqui, no ônibus?” “Não se preocupa não, lá em casa a gente termina.” Mas ficou tarde, já chegou no parque.

- Tchau, ein? Brigado.
- Tchau.

Ele desceu; As férias começaram. E eles nunca mais se vêem.

Suspiro.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lizandra disse...

post dedicado a lizandra muniz e mariana borges, duas bobonas que vivem situações como essa todos os dias. HAHAHAHA

Rosca disse...

E eu nem cortei o cabelo... uhauhuahuahuahuauh
Boa Mary